COBRANÇAS ABUSIVAS

Defesa em Busca e Apreensão e em Reintegração de Posse




Há diversas cobranças indevidas nos contratos de financiamento de veículos. Para tanto, mesmo que haja ação de busca e apreensão com a devolução do veículo, há o direito de pleitear a devolução das quantias pagas indevidamente bem como a devolução do VRG (valor residual garantido) nos casos de Contrato de Leasing.

Para saber mais, clique aqui.



Ações Revisionais de Veículos (Restituição em dobro de quantias pagas)
revisional














Nos contratos de financiamento de veículos (CDC, Cédula de Crédito Bancário, Financiamento, Leasing ou Arrendamento Mercantil), há diversas taxas cobradas pelos bancos que são indevidas, e o consumidor não sabe e acaba pagando por isso.
Dentre as taxas indevidas, podemos citar a TAC (Taxa ou Tarifa de Abertura de Crédito), a TEC (Tarifa para Emissão de Cobrança ou boleto), o CET (Custo Efetivo Total), Comissão de Permanência, Notificação Extrajudicial, taxas de análise de crédito, taxa de cadastro, tarifas de cessão e transferência de obrigações, etc.

Para saber mais, clique aqui.

Ações envolvendo Direito Imobiliário

imovel
Atuamos na defesa de Consumidores em ações visando a devolução de taxas indevidas, como a TAC, bem como visando o ressarcimento em casos de danos decorrentes de atraso na entrega de imóveis na planta, denre outros.

Para saber mais, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notre Dame é condenada em R$150 mil por erro médico que causou morte

ADVOGADO DIVÓRCIO EM SP

A EMPRESA NÃO QUER FORNECER CARTA DE REFERÊNCIA