ATRASO NA ENTREGA DE FOTOS E FILMAGEM DE CASAMENTO GERA RESPONSABILIZAÇÃO



A 30ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve sentença que condenou produtora de vídeo a pagar indenização a um casal por atraso na entrega de fotos e filme da cerimônia de casamento.

Os noivos, que só receberam o material dez meses depois da celebração, ajuizaram ação, julgada parcialmente procedente para condenar a empresa a indenizá-los em R$ 5 mil a título de danos morais, razão pela qual a produtora apelou.

O relator da apelação, desembargador Marcos Ramos, entendeu que o caso foi corretamente solucionado pelo juízo de primeiro grau e manteve a sentença. “A demora de meses para a entrega do material de fotografia e filmagem, relacionado a importante momento na vida do casal, acarretou transtorno e sofrimento desnecessários à autora, mormente porque fez exsurgir dúvida se receberia o registro do evento tal como contratado, sem contar que foi obrigada a se socorrer do Poder Judiciário para fazer valer seu direito”, afirmou, negando provimento ao recurso.

Apelação nº 0023464-24.2012.8.26.0005 / Fonte: TJSP

Para maiores informações sobre ATRASO NA ENTREGA DE FOTOS / ATRASO NA ENTREGA DE IMÓVEL / ATRASO NA ENTREGA DE MÓVEIS PLANEJADOS / ATRASO NA ENTREGA DE DIPLOMA, entre em contato, clicando aqui e relate seu caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notre Dame é condenada em R$150 mil por erro médico que causou morte

ADVOGADO DIVÓRCIO EM SP

FUI DEMITIDO POR CAUSA DO CORONAVÍRUS, E AGORA?