SANTANDER - DESCASO COM CONSUMIDOR

Prezados senhores leitores,

Olha como agem as instituições financeiras, eu também estou sendo vítima da péssima prestação de serviços do Santander, vejam o que postei no Reclame Aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/3370979/santander-cartoes/resgate-superbonus-mixer/

Impressionante, o funcionário que me atendeu, Sr. Marco Antonio (protocolos 32143897 e 32143913) havia dado como prazo para resolver meu problema dia 27/08, ou seja, eu fiz o pedido em maio, e teria que esperar 3 meses só para saber o motivo pelo qual se deu a incompetência do banco em não entregar meu produto.

Recebi e-mail do SAC, informando que o produto seria entregue até esta data (24/08) e nada. Entrei em contato agora com a Ouvidoria, que é a última instância no Santander, e o Sr. Tiago me informou que há ainda um prazo de 10 dias que terei que aguardar novamente, sendo que na próxima 4ª ele disse que me ligará passando uma posição (protocolo 32232696).

Vamos ver se dessa vez eles resolvem, estou tentando a todo custo evitar uma ação judicial, mas está difícil.

Quem quiser comentar aqui no blog, sinta-se à vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notre Dame é condenada em R$150 mil por erro médico que causou morte

ADVOGADO DIVÓRCIO EM SP

familiares de vítima de acidente causado por objetos na pista são indenizados em R$400 mil