Feirão Limpa Nome

O QUE É?

Trata-se de um evento que tem por objetivo facilitar a negociação de dívidas entre clientes e credores, organizado pelo Serasa Consumidor (11-3373-7272).

QUAIS AS VANTAGENS?

É uma oportunidade para negociar as pendências com algumas empresas e manter seu nome limpo na praça. No Feirão Limpa Nome você tem a possibilidade de negociar suas dívidas com condições especiais, diretamente com as empresas participantes.

DICAS PARA FAZER UMA BOA NEGOCIAÇÃO OU RENEGOCIAÇÃO:

1ª - Vá acompanhado de um advogado com experiência no assunto para lhe auxiliar na hora da negociação.

2ª - Anote no papel uma proposta que se encaixe no seu orçamento. Nunca recorra ao cheque especial ou a empréstimos que possuam taxas altas. Procure sempre a alternativa mais barata.

3ª - Tenha em mãos todas as informações que podem ajudar na hora da negociação, como contas em atraso e eventuais cartas de cobrança.

4ª - Avalie com calma suas reais condições financeiras para pagar as dívidas (prazo para pagamento, desconto, etc).

5ª - Demonstre que sua atual situação financeira está complicada, pois se o credor percebe que dificilmente receberá de outra forma, oferecerá melhores propostas.

6ª - Ouça a proposta e sempre apresente uma contra-proposta em valor menor ou em maior número de parcelas, se necessário.

7ª  - Lembre-se de ter tudo sempre documentado, para comprovar o acordo celebrado, e NUNCA CAIA NO GOLPE DE SUPOSTAS EMPRESAS QUE DIZEM RECUPERAR SEU CRÉDITO DE MANEIRAS MILAGROSAS.

8ª - A partir do pagamento da 1ª parcela do acordo seu nome já deve ser limpo.

Fonte: Serasa Consumidor

Data do próximo Feirão Limpa Nome em SP: 23 a 27 de abril, no Estacionamento do Shopping Metrô Itaquera.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notre Dame é condenada em R$150 mil por erro médico que causou morte

ADVOGADO DIVÓRCIO EM SP

A EMPRESA NÃO QUER FORNECER CARTA DE REFERÊNCIA